Bazar das estrelas: Prefeitura impulsiona economia local com evento que mobiliza milhares de arapiraquenses.
9ª edição acontece no início de agosto no Ginásio João Paulo II.
9ª edição acontece no início de agosto no Ginásio João Paulo II.
Promover o empreendedorismo e fazer a economia girar é um dos objetivos da Gestão Municipal. Por isso, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, patrocina a 9ª edição do Bazar das Estrelas, que acontece no Ginásio João Paulo II, de 3 a 6 de agosto, das 10h às 22h.
O objetivo é reunir diversas marcas com preços acessíveis ao consumidor arapiraquense. Além de produtos de moda e beleza com até 70% de desconto, o bazar também atrai a clientela com apresentações musicais, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude.
Nesta nona edição, o evento conta com a presença VIP de Nathalia Athaíde, modelo e ex-bailarina do Faustão. As atrações que ficam responsáveis por abrilhantar o Bazar das Estrelas são: VS Estilizado, Milena Araújo, Samilly Andrielle, Will do Piseiro, Mousi Araújo e Samilla Lima.
A edição anterior aconteceu de 10 a 12 de março deste ano e movimentou mais de R$ 1 milhão entre as empresas que participaram. Cerca de 5 mil pessoas circularam pelo evento e a expectativa é de que agora o número seja ainda maior.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Homem fica ferido após colisão entre motos no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Jovem é flagrado furtando motocicleta no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Corpo de advogado que morreu afogado após tentar salvar o filho é sepultado em Arapiraca...
Colisão violenta entre motos deixa feridos na ladeira do Riacho Seco, em Arapiraca.
Bastidores Políticos - Quadrilhas Juninas de Alagoas se reúnem para definir rumos do São João 2025